domingo, 19 de dezembro de 2010

É DRAG É? Samantha Drag

É DRAG É? Super entrevista com Samantha Drag. Confira!

Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Samantha Drag - Na verdade Samantha Drag veio depois de um show na boate Danger, quando ainda existia um concurso chamado à hora do gongo q era apresentado pela Dimmy Kieer, meu nome era Halranna Star, e a Dimmy se enrolou toda para falar o nome certo, a língua presa não a ajudou... rs. e ai ela me disse , bee coloca um nome mais fácil...q todo mundo vai te conhecer e saber falar o nome sem errar a pronuncia...ela disse coloca Samantha. E assim ficou o drag veio depois, como não achava um sobrenome para Samantha, deixei Drag q é a característica forte do meu personagem.

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
SD
- Fazendo show há 04 anos... comecei em 2007.

MM - Como surgiu a drag Samantha Drag?
SD - Tudo numa brincadeira de palco na boate Planet G em 2007, era festa do Morango apresentado pela Nany People... eu estava de menino no publico, e ela me chamou para subir no palco, para brincar...subi e dancei...ela disse que eu já era drag, e que só faltava o modelo e maquiagem...e falou se eu gostaria de fazer um show na semana seguinte. E foi ai q tudo começou... eu aceitei e depois disso não parei mais.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe como vc superou as dificuldades?
SD - Todo começo é difícil neh... eu não sabia me maquiar, não tinha noção de roupas etc. mas graças a Deus sempre tentei buscar o melhor...sempre tive amigos que também me ajudaram...hj não tenho muita coisa não, mais o pouco que já construí foi com muito esforço...muito suor!!!!

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
SD - Sim com certeza... Já pensei em parar sim. Tem momentos que a gente acha q não vai dar certo, que tudo conspira para vc parar... já pensei em queimar tudo q tenho, e voltar a trabalhar durante o dia , deixar a noite, deixar a vida de drag...mais amo o que eu faço, e quando penso em parar....lembro do começo, lembro das coisas boas que já conquistei...e sigo na luta.


MM - Como vc supera a concorrência?
SD - A concorrência existe sim... porem não ligo para isso não... Sei que existe lugar e espaço para todas. Só tento sempre estar com tudo novo para não ficar para trás.

MM - Me fale sobre seu estilo...
SD - Existe hj em dia o estilo drag top bate cabelo, e acho que me encaixo neste estilo, gosto de usar cores, gosto de fazer make-up de drag Queen, gosto de manter aquela essência drag mesmo... gosto de usar macacão nas minhas produções pq consigo viajar mais em idéias.

MM - Quem está por trás da drag Samantha?
SD - Um menino sonhador, batalhador sempre buscando o melhor... sempre atrás de seus objetivos e sonhos.



MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
SD - Quem faz meus modelos é Ivan Soares... Não sei costurar... então entrego tudo na mão dele, e sei que ele sempre entende o que eu preciso. Mais eu também gosto muito de fazer meus modelos, os bordados eu sempre q faço. Adorooooooo ficar horas em cima de um macacão bordando tudinho. rs.

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
SD - Hj em cada lugar existe uma drag neh... aqui em SP, o que vc mais vê é drag. Hoje em dia virou moda ser drag. Muitas se montando pela primeira vez, e já se acham as tops... rs. Pra mim ser drag é vc viajar num personagem, criar, ter atitude...e muitas nem sabem o que são isso. E em minha opinião piorou neh... já não si tem o conceito drag Queen. Hj em dia todo mundo pode subir no palco e fazer uma musica... se matar de bater cabelo. enfim hj em dia todo mundo quer ser drag... sem ao menos entender o que significa.


MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
SD - Com certeza não pode faltar à massinha para cobrir a sobrancelha... rs. Sem ela não vivo...rs.

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
SD - Blue Feeling - acho que é assim q escreve....rs.

MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
SD - Ixi várias, já cai do palco, já fui parar dentro da cabine do DJ... rs. Já rasgou modelo, já soltou peruca...não chegou a cair, mais soltou um lado todinho. quase fiquei careca. rs.



MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
SD - Esta batendo bem... estou namorando a 10 meses.

MM - Como é sua relação com a família?
SD - Queria estar mais presente da minha família, mais sempre q posso e dar tempo eu vou sempre ver minha mãe e meus irmãos... amo minha família, minha mãe ama meu trabalho, sou muito respeitado em casa.

MM - Sua relação com Deus é...
SD - Acredito nele, ele é minha força, ele é meu poder - estou escutando agora o Príncipe do Egito, amoooo!




MM - Uma saudade...
SD - Minha tia Elizabete - minha eterna rainha, mais que uma tia, ela foi minha segunda mãe... me ajudou em todos os sentidos q uma pessoa pode ajudar, minha eterna guerreira.

MM - Uma decepção...
SD - Decepção de amigos que diziam serem meus amigos...

MM - Uma vitória...
SD - Conquistar meu espaço, realizar meu sonho que era fazer show na Blue Space.

MM - Seu melhor momento como drag...
SD - Ter ganhado 2007 concurso drag star, 2008 drag hora do gongo, um concurso q tinha semanalmente na boate Danger... e este ano este mês ter feito meu primeiro show na boate Blue Space.


MM - Seu pior momento como drag...
SD - Ai... não consigo lembrar nada que foi o pior momento... Já me vi em altos e baixos...mais não considero pior momento.

MM - Um sonho.
SD - Ser famosa... rsrs meu maior sonho, é conquistar cada vez mais o meu espaço...ser reconhecido mais e mais no meu trabalho.

MM - Samantha Drag por Samantha Drag?
SD - Samantha por Samantha... uma menina doida....sonhadora....mais com os pés do chão. luto pelos meus objetivos e sonhos, nunca desisto de nada. Samantha por Samantha é perseverança.

MM - Como contratar um show de Samantha Drag?
SD - Só me ligar 011 9103-6982, tem MSN samantha_drag@hotmail.com e também Orkut - Samantha Drag Perfil 03... rsrsrs por ai vc me acha...e contrata eu mesma...rsrsrs...

MM - Deixa um recado aos leitores do blog Millah Mix...
SD - Foi um prazer responder a todas as perguntas... amei mesmo....Agradeço Millah Mix pela oportunidade, pelo carinho e respeito com meu trabalho. A todos que passarem por aqui, quero deixar meu carinho, meu respeito também.
Um recado bem legal... a todos - ser drag queen não é fácil...mais qdo se ama o que faz , tudo fica mais gostoso...e vivo hj meu momento, e vivo ele intensamente....se um dia tudo isso acabar...eu tenho certeza q já serei realizado...pq tudo que eu faço, faço pensando em agradecer a todos vcs.
mil bjos fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário