domingo, 19 de dezembro de 2010

É DRAG É? Giovana Gery

É Drag é? Super entrevista com Giovanna Gery. Confira!

Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Giovanna Gery - Gery veio de uma Spice Girl !!! Adorava na época.

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
GG - 10 anos

MM - Como surgiu a drag Giovanna Gery?
GG - Veio de uma brincadeira!!! E hj é minha profissão, meu trabalho, minha vida!!!! Amo fazer shows, amo meu trabalho.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe, como vc superou as dificuldades?
GG - Acreditando no meu potencial dia após dia, sabia que seria capaz de superar as dificuldades com muito trabalho, muito esforço e muita dignidade.

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por que?
GG - Não... nunca pensei em desistir, sempre segui em frente de cabeça erguida, porem já estive muito cansada, mas cansaço a gente tira uns dias de férias e esta tudo certo.

MM - Como vc supera a concorrência?
GG - Sempre tem espaço pra todas que fazem um bom trabalho, um trabalho correto!!! O meu esta aqui, pois esse anos completei 10 anos de carreira,então meu nome já esta escrito nas estrelas.

MM - Me fale sobre seu estilo...
GG - Dublagem, produção, maquiagem, carisma, beleza...esses os principais requisitos que fazem parte do meu estilo.

MM - Quem está por trás da drag Giovanna Gery?
GG - Muitas pessoas fazem parte da minha vida do meu trabalho me dando força e carinho a cada dia que passa, tenho medo de falar o nome e esquecer de alguém, porem existem pessoas especiais por trás de Giovanna Gery.

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
GG - Meus modelos são de Walerio Araújo, Santtu Emillliu, Naomi Sayox...dou a idéia e eles arrasam sempre!!!

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
GG - Prefiro não comentar essa parte...rs.

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
GG - Meu cílios postiços!!!!

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
GG - Adoro a linha da Victória Secrets,tenho tudo!!!

MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
GG - Já levei um tombo na boate Danger em São Paulo, foi muito engraçado naquela apresentação.

MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
GG - Esta feliz muito feliz!!!! Realização pessoal.

MM - Como é sua relação com a família?
GG - Não podia ser melhor

MM - Sua relação com Deus é...
GG - Muito especial

MM - Uma saudade...
GG - Do Dú, foi quem me ajudou a comprar minha primeira peruca.

MM - Uma decepção...
GG - Terminar com namorado...Rs


MM - Uma vitória...
GG - Meu silicone no seio

MM - Seu melhor momento como drag...
GG - Meu especial de 09 anos com a presença da minha avó que foi quem me criou.

MM - Seu pior momento como drag...
GG - Quando esqueci minha maleta de maquiagem e minha peruca na hora do show...rsrsrsrs

MM - Um sonho...
GG - Fazer faculdade de psicologia.

MM - Giovanna Gery por Giovanna Gery
GG - Simples, feliz, amiga procurando encontrar e experiência plena.


MM - Como contratar um show de Giovanna Gery?
GG - 14 9777-8006

MM - Deixa um recado aos leitores do blog Millah Mix...
GG - Um beijo a todos os leitores do blog dessa minha amiga especial que eu gosto muito Millah Mix. Adoro vc Millahhhhhhhhhhhhh bjussssssssss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário