quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É DRAG É? Drag Yohanna

É DRAG É? Confira entrevista com a Drag Yohanna de Araraquara/SP

Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Drag Yohanna - Uma amiga me deu, era Hanna ai mudei para YOHANNA


MM - Está na noite como drag há qto tempo?
DY - Em Novembro fará 10 anos


MM - Como surgiu a drag Yohanna?
DY - Surgiu como caricata ai uma mona falou q eu era bonita e para eu começar dar mais close de bonita.


MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe, como vc superou as dificuldades?
DY - Com muito carinho e sempre, fazendo das criticas o meu maior acerto.


MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
DY - Sim, pois tbm trabalho e as vezes cansa, mas adoro ser drag e o publico não me deixa parar.
MM - Como vc supera a concorrência?
DY - Normal, pois é como falo...Cada um faz o seu trabalho, tenho muita confiança no meu.


MM - Me fale sobre seu estilo...
DY - Sou um pouco loka, já fiz até andrógeno, mas as pessoas adoram meu bate cabelo por ser agressivo, tbm danço muito e principalmente a simpatia por todos.


MM - Quem está por trás da drag Yohanna?
DY - Um belo maquiador e tbm uma pessoa humilde, temos q ser né?


MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
DY - Faço muitas coisas, sempre monto roupas sobrepostas, adoro, mas tbm tenho um estilista ele arrasa.


MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
DY - Tem muita cópia hoje em dia, elas não pensam em fazer um show diferente em mostrar um trabalho inovador.

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
DY - Pan-stik, um pó, uma boa sombra branca e preta. Com isso faço coisinhas.

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
DY - Hypnose e Egeo...amo!

MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
DY - Quando fui para Goiânia - GO, no aeroporto todo mundo olhava para um saco preto enorme de 200 litros todo fechado, ai uma senhora me parou perguntou se eu estava levando algum bicho, eu falei q não ai eu olhei e vi, q as penas de pavão estavam aparecendo, pois é um moicano da minha altura.

MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
DY - Estou casada há 04 anos.


MM - Como é sua relação com a família?
DY – Ótima.

MM - Sua relação com Deus é...
DY – Sempre DEUS em primeiro lugar.

MM - Uma saudade...
DY - Minha amiga PALOMA, faleceu há 01 mês.

MM - Uma decepção...
DY - quando escuto um não...

MM - Uma vitória...
DY - todo dia ser quem eu sou e o Brazilian Drag 2009.

MM - Seu melhor momento como drag...
DY - todos, pois sempre estou conquistando o publico.

MM - Seu pior momento como drag...
DY - quando a gente é mal tratada por um dono de boate, mas sempre tiro de letra.

MM - Um sonho.
DY - Conquistar minha casa.


MM - Yohanna por Yohanna
DY - Sempre autêntica.

MM - Como contratar um show de Yohanna?
DY - Me ligue (16)91127355, terá um dos melhores shows.

MM - Deixa um recado aos Leitores do blog Millah Mix...
DY - Sempre q quiserem se sentir bem, procurem boa diversão e não se esqueçam das pessoas queridas, Millah vc é uma pessoa iluminada MIL BEIJOS de YOHANNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário