quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É DRAG É? BARBARA BOUTH

É DRAG É? Super entrevista com Barbara Bouth de Curitiba/PR
Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Barbara Bouth - Na verdade é um nome que eu já gostava...! Sabe quando a gente fala... Quando eu tiver uma filha vai se chamar Barbara (risos) e tbem por ser um nome fácil de memorizar e ao mesmo tempo forte... Que é sinônimo de beleza...!BARBARA!

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
BB - Já estou na noite a dez anos... Aliás, esse mês! É o mês de aniversario da Barbara dia 05/11
MM - Como surgiu a drag Barbara Bouth?
BB - surgiu de uma brincadeira...! Era aniversario de um amigo... E ele fez uma festa à fantasia... dae num sabia do que ir.. E já tinha outro amigo que era drag.. dae pedi pra ele me montar...e como dizem depois da primeira vez num para mais! E não parei mesmo (risos)

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe como vc superou as dificuldades?
BB - não posso dizer que tive muitas dificuldades. Até porque isso acontece quando criamos muitas expectativas... E eu num criei muitas expectativas.. Tudo foi acontecendo.. tudo foi conseqüência...!!Não me lembro de nada de mais!Mas as pequenas dificuldades que por ventura apareceram sempre procurei resolver da melhor maneira possível.. Sempre tentando melhorar.. sempre indo atrás de novidades.. sempre inovando.. E assim sou até hoje!!!

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
BB - desistir jamais!! Acho que quando vc se propõe a fazer algo tem que fazer bem feito e ir até o fim!!! Já pensei em parar.... mas não pq num estava bem ou por achar que não era boa suficiente e sim pra cuidar mais de mim no dia a dia.. Como estou fazendo agora... Pq a gente acaba vivendo muito o personagem...e esquecendo que tem uma vida real.. e que a vida num é só o glamour... o fervo.. ...!!!tem outras coisas fundamentais...

MM - Como vc supera a concorrência?
BB - não sei se a palavra seria superar.!!! Eu num faço nada de mais.. !!Cuido do meu personagem. E não do personagem das outras cada um que cuide do seu!!!.Sempre procuro inovar. Esta bem vestida., bem maquiada. , com um bom cabelo, a aparência conta muito... !!! A atenção com os fãs é fundamental... !A simpatia importantíssima.. Então juntando isso tudo da uma ótima vitamina pra fortalecer a cada dia é o que me fez ficar ai dez anos sendo umas das melhores do sul..!!!!

MM - Me fale sobre seu estilo...
BB - faço um estilo mais top...!!!!Sempre com muita maquiagem acho que drag é isso..!! As roupas bem coloridas. Muitas pedrarias acho que da uma presença a mais.. riqueza...!! Nada de chegar aos lugares gritando.. Batendo leque.. Gosto de chegar e ser notada. Mas pelo meu visual.. Um cabelo lindo.. Uma roupa bem feita.. Com um acabamento impecável... Uma maquiagem limpa e bem feita..... mas adoruu apresentar ,fazer microfone.. Faço sempre....!! Adoro fazer a palhaça..!!!! Dar textos .. Interagir com o publico.. .faço de tudo um pouco.. Jah fiz até shows de caricata e sempre que precisa ainda faço.. Considero-me uma drag completa!!!


MM - Quem está por trás da drag Barbara Bouth?
BB - me chamo SERGIO !! Agora dia 13 de dezembro faço 30 anos..!!Sou um sagitariano sonhador com milhões de brasileiros.. Que trabalha!!.. Pago meus impostos.. Tenho uma família que me apóia e me ama.....uma filha LINDA DE 10 ANOS!! Amigos maravilhosos...!!E levo a vida da melhor maneira possível.. Sempre vivendo cada dia como se fosse o ultimo.. Adoro ajudar as pessoas... Sou uma pessoa maravilhosa e generosa.... Respeito a todos e gosto de respeito.. ...! Não levo desaforo pra casa!!!!RESUMINDO SOU FELIZ!!

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
BB - são criadas por mim!!!!!!! EU MESMO COSTURO., . EU MESMO BORDO AS PEÇAS!!As perucas eu que faço .. Crio as cores.......!!Sou muito chato pra roupas.. Gosto de tudo do meu jeito dae no começo sempre mandava fazer e nunca ficava como eu imaginava.. dae uma belo dia fui uma loja comprei minha máquina de costura e dae pra frente nunca mais precisei me preocupar ...!!!Faço tudo como eu quero idealizo na cabeça.,e depois só passar pra pratica !
Não desenho ...!!!! Vou imaginando ..cortando... costurando .. Bordando e no fim sai como eu imaginei certinho!! 90% das minhas produções é produção própria,.. Uma ou outra coisa que vc acaba trocando com amigas..é isso!!

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
BB - acho que piorou!! Hj todo mundo dia que é drag....!Elas pagam pra maquiar.. Alugam uma roupa.. Uma peruca.. Emprestam um sapato .. Se montam... Tira fotos faz um Orkut...pega uma musica da comunidade drag music e vai à boate bater cabelo de graça e é top drag jah!!
e no meu começo. não era assim... vc tinha que conquistar seu espaço. aprender a se maquiar..... correr atrás das suas produções... correr atrás das suas musicas..ninguém ajudava..... só falavam como era. Quer? Então corre atrás!! Hj em dia todas drag começa bonita pq sempre são maquiadas por outras.. Na minha época a dez anos atrás... as drags daqui falavam assim pra gente. comprem seus makes que vou te ensinar...é assim .. Tudo que eu passar vc passa ok. E a gente ia fazendo lógico sem técnicas a gente fica horrível. Mas aprendemos.. Então hj em dia tudo é mais fácil pra nova geração...!! Mas tbem acho que dificilmente uma da nova geração conquiste o que as mais velhas conquistaram!!!

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
BB - meu aqua-color preto srsrrs !!! me sinto nua sem eles (risos)

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
BB - não tenho um de preferência..!! Sempre to mudando.. Mas prefiro os doces!!!
Mas nunca sem perfume.. dificilmente saio e alguém não fale nossa que cheirosa.!!
Acho chique perfumes!!!
MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
BB - Olha nas apresentações nunca aconteceu nada de mais.. tipo nunca caiu peruca.. nunca quebrei salto... nunca cai!! então sempre foi tudo muito normal..!!, mas em telegramas jah passei por algumas situações engraçadas. Uma fez .. uma cliente mandou um telegrama pro marido dela e ele era gaucho...dae foi eu e uma amiga BETTINA.. E a cliente falou: "vcs podem vir vestidas de prenda"..!! dae lá vai as duas com um vestidão enorme... Quando chegamos à casa do cara.. ele ficou muito bravo. Super preconceituoso....e ainda mais porque nós estávamos de certa forma agredindo a cultura deles. Ele ficou tão bravo que só não bateu na gente pq um monte de pessoas o seguraram... Mas contando hj é engraçado mas no dia foi sinistro (risos) realmente fiquei com medo!! !


MM - Como é sua relação com a família?
BB - maravilhosaaaaaaaaaa... minha mãe é minha fã!!! Sempre vê os vídeos no youtube. Pq não moramos juntos.... Elas moram no interior do estado.. Mas nos falamos praticamente todo dia.. Quando não é no MSN é Orkut... é por telefone.. ! sempre pergunta se vai ter show.. como foi.. se estou namorando... E super parceira.... e minhas irmãs tbem. são maravilhosas .. tenho duas irmãs e somos super amigas!! Eu só tenho a agradecer pela família maravilhosa que Deus me deu!! Amoooooooo!! É minha vida!!

MM - Sua relação com Deus é...
BB - de fé!!! sou católica.. não praticante até pq acho que se posso falar com Deus diretamente pq ficar mandado recado.. !!mas sempre que posso vou à igreja .. rezo. .agradeço..!! acho importantíssimo na vida da gente uma pena que as pessoas não estão conscientes disso hoje em dia!!mas cada uma sabe onde a água bate!! quando bate na bunda sabem ajoelhar e pedir a Deus!!!
MM - Uma saudade...
BB - nossa sempre tem neh?da época de criança!!!dos amigos que vão ficando no decorrer da vida..!! das brincadeiras de criança!!do tempo bom que as boates valorizavam as drags...nossa sinto saudades de muitas coisas!! se for numerar aqui vou ficar horas (risos)

MM - Uma decepção...
BB - acho que não tenho pq nunca espero nada das pessoas que possa me decepcionar... e não crio muitas expectativas..! se não der certo.. não é pq foi decepcionante e sim pq não era pra ser meu!! sou bem pé no chão!!! graças a Deus!

MM - Uma vitória...
BB - hum tem muitas.. as conquistas que vamos tendo no decorrer da vida!!! eu conquistei muitas coisas!! e conquisto a cada dia!!só de deitar e levantar com saúde é uma grande vitoria!!!!
MM - Seu melhor momento como drag...
BB - nossa, vários..viagens marcantes!!! conheci pessoas maravilhosas!!! já viajei pra fora do país!!conheci praticamente quase todo Brasil!! acho que todo dia é um melhor momento... vc sempre ta se preparando pra que hj seja melhor que ontem..... então todo dia tem um novo e melhor momento!

MM - Seu pior momento como drag...
BB - não tenho!! e se tive não lembro!! só procuro lembrar das coisas boas.. lembro dos melhores momentos .. piores nunca os tive!!!pq não me lembro!!

MM - Um sonho
BB - que o mundo seja melhor.... que as pessoas faça cada dia um pouquinho que seja pra que isso aconteça!! pra mim é isso!! pq sonhar em ganhar na mega-sena, ter um namorado lindo e rico (risos) conhecer Paris é o sonho de 99% do mundo!!(risos)

MM - Barbara Bouth por Barbara Bouth
BB - BARBARA...... um personagem que me proporcionou muitas coisas boas.. conheci muitos lugares.. muitas pessoas... e muitas pessoas me conheceram tbem!!então em relação a meu trabalho como drag... devo tudo isso primeiro ao (Sergio) que é quem da vida ao personagem!!! aos meus fãs..amigos..admiradores..familiares..promoters..proprietários de boates e minha força de vontade.. pq sem isso não existiria BARBARA BOUTH!

MM - Como contratar um show de Barbara Bouth?
BB - muito fácil :
email:barbarabouth@hotmail.com
Orkut: Barbara Bouth
fone (41) 8821-2526
youtube: Barbara Bouth pra quem quiser ver os vídeos!!
com certeza estarão contratando profissionalismo e qualidade!!
MM - Deixa um recado aos leitores do blog Millah Mix...
BB - quero agradecer a todos..!!FÃS ...AMIGOS.. AOS LEITORES DO BLOG ...A MILLAH QUE MESMO SEM CONHECER PESSOALMENTE É UM PESSOA QUERIDISSIMA!!! espero que gostem da entrevista.. tudo isso ai que escrevi é como vivo.. é meu jeito de ser....de viver e de encarar o dia a dia!!!mil bjuss .. sucesso e saúde sempre a todos nós!!
muitíssimo obrigado pela atenção e carinho!!
Bjos!!!
Miss BOUTH!!

Um comentário:

  1. Parabéns Barbara luxuosa como sempre adorei a entrevista. Beijos!

    ResponderExcluir