quarta-feira, 29 de setembro de 2010

É DRAG É? Lanna's Fashion

É DRAG É? Super entrevista com Lanna's Fashion de Bauru/SP

Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Lanna’s Fashion - Bom, primeiramente Oi a todos, rs e obrigada Millah pela oportunidade de mostrar para os seus leitores um pouco sobre mim, rs.
Mas vamos lá... Lanna veio da drag Shalanna Mitchell que me ajudou muito no começo e me ensinou o que realmente é ser drag, e o apóstrofo (') foi apenas um detalhe que eu complementei pra não ficar muito simples, rs (frescurinha kkk) e Fashion vem da minha mãe
de Drag Junia Fashion, a qual admiro muito. Rs

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
LF - Nossa dá pra pular essa parte? rsrsrs. Tô ficando velha já. Vou completar cinco anos de
Noite.
.
MM - Como surgiu a drag Lanna's Fashion?
LF - Humm. foi uma coisa muito engraçada, rsrs. A primeira vez que eu fui a uma
boate gls acabei ficando no camarim com a drag Leona e fiquei encantada, apavorada, ela ia
contando-me as coisas eu comecei a ficar com vontade de me montar, isso já na primeira vez
que fui a algum lugar gls, rsrsrs. Duas semanas depois já estava me montando lógico que
daquele jeito né rs. Aí fui pegando prática com o tempo e aprendendo as coisas certinho. Já tive vários nomes até chegar ao de hoje, mas o que me tornou mais conhecida foi o Lanna Mitchell, enfim agora esse veio pra ficar e já está me acompanhando há um tempinho legal rs.


MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe como vc superou as dificuldades?
LF - Difícil? Nem me fala, no começo sempre é difícil né? Já fui muito humilhada, xingada,
chorava muito, mas acima de tudo isso, sempre tive amigos do meu lado que me apoiavam e
pessoas que me ajudavam. Mas usei de todas as humilhações como motivação para melhorar e não ter mais do que ser criticada.



MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
LF - Nossa já até perdi as contas, pensei muitas vezes em desistir, como disse pelas
humilhações e pela falta de oportunidade também, no começo você não tem tantas
oportunidades, mas hoje já não penso mais não. Rsrs

MM - Como vc supera a concorrência?
LF - Não supero, acredito que não tenho concorrentes e sim muitas colegas de trabalho,
penso que se não me chamaram para algum trabalho é porque não me encaixava no perfil,
então pra superar essa falta (não a concorrência) tenho que cada vez mais estar tentando
melhorar. Sempre buscando renovar e melhorar.

MM - Me fale sobre seu estilo...
LF - Aiii gosto de ser bem eclética, às vezes tenho vontade de fazer a flúor, a roqueira, a
abusada, a pelada. Faço o que me der na telha. Mas meu estilo de show é aquele que a musica tenha o vocal mais forte e de preferência quando a música é antiga, acredito que as melhores músicas estão no fundo do baú rsrsr, isso não quer dizer que não caia na tentação às vezes e faça músicas novas rsrsrsr.

MM - Quem está por trás da drag Lanna's Fashion?
LF - Bruno rsrs, uma pessoa que sabe separar bem a drag da vida pessoal. Já fui muito de
achar que porque tem uma personagem drag tem que ser drag o dia todo. Hehe.

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
LF - Minhas produções são criações minhas, "Bruno Yamamoto" tenho curso de estilista, e
corte-e-costura, rsrs então o babado é botar pra acreditar neh. rsrsrs. Gosto bastante de ficar
criando modelos é meu Hobby predileto. Mas de forma alguma desmereço o trabalho de outros. Uma estilista que admiro muito é a Brendha's.

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
LF - Bom, não posso dizer muita coisa a respeito disso, porque querendo ou não sou
uma drag muito antiga. Acabo mais me encaixando como uma drag do hoje. Acredito que não
seja o fato de ter melhorado ou piorado, e sim como está sendo a desenvoltura das drags de
hoje, bom vou explicar melhor: digo que está caindo muito na mesmice, entra no palco, tira a
capa tira a mascara, tira a touca e bate cabelo... muitas acham que ser drag hoje é bater
cabelo, bater cabelo e bater cabelo. Esquecem do close, o carão, a maquiagem, a dublagem,
enfim... está faltando coisas diferentes. O que vejo é muita cópia de drags famosas ao invés de
apenas inspirações.



MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
LF - Aiiii... Um bom Glitter e sombras flúor. Hahahaha
MM - Qual perfume é sua marca registrada?
LF - Angel. Amooo!

MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma
apresentação...
LF - Meu pai, essas coisas engraçadas tenho até medo, rs, sempre são algumas coisas que
na hora a gente quase chora de raiva e depois acha engraçado. Tirando, o básico da peruca já
ter caído, o salto ter quebrado, houve duas coisas engraças, uma foi quando eu fazendo show a roupa foi descendo sem eu perceber e quando me dei conta o corpete estava lá na cintura e eu fazendo show com os mamilos de fora, rsrs, e a outra foi uma vez que fiz show com o olho
inchado, porque uma semana antes em outro show derrubei Glitter dentro do olho, aí já viu né?
Uma semana toda com o olho inchado e lacrimejando e no dia do show tive que fazer a
maquiagem menor em um olho para tentar equilibrar e fiz o show todo meio que virada de lado
para ninguém perceber. rsrsrs (hoje eu dou risada).

MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
LF - Feliz, estou casada há 07 meses, estou muito feliz... tenho ao meu lado uma pessoa que
apóia-me e que me acompanha... amo e adoro... sem explicação... hehhehehehe.



MM - Como é sua relação com a família?
LF - Amo amo amo, Toda minha família sabe da minha opção sexual e sempre tive apoio
dela e também sabe entender meu trabalho...

MM - Sua relação com Deus é...
LF - Um luxo, rsrs, Uma boa relação com Deus acho essencial para estar de bem com a
vida. Sem Deus não teria nada do que tenho hoje.

MM - Uma saudade...
LF - Boate Gasoline - Presidente Prudente (a primeira casa que me apresentei), e tem outra
também, ver os shows de Veronika pessoalmente de novo, simplesmente Veronika
(Incomparável)...



MM - Uma decepção...
LF - Amigos...

MM - Uma vitória...
LF - Considero uma vitória tudo o que conquistei até hoje...

MM - Seu melhor momento como drag...
LF - O presente

MM - Seu pior momento como drag...
LF - Meu passado

MM - Um sonho.
LF - Viajar por todas as regiões do Brasil e pelo menos uma vez pisar no palco da Blue
Space (show) rsrsrs.



MM - Lanna's Fashion por Lanna's Fashion
LF - Beleza é Fundamental, mas vou parando por aqui porque quem se define se limita a
poucas palavras. Única rs

MM - Como contratar um show de Lanna's Fashion?
LF - Adoro momento divulgação rs, por Orkut mesmo "Lanna's Fashion", pelo MSN
lannastop@hotmail.com ou pelo tel. *014- 9682-6535

MM - Deixa um recado ao leitores do blog Millah Mix...
LF - Queridos! Obrigada pela atenção. Obrigada Millah mais uma vez. E quero convidar a
todos para conhecer meu portal que faz parceria com esse blog maravilhoso da Millah
www.portallannas.blogspot.com. Beijo Beijo Beijo a Todoss! Adorei poder ter mostrado um
pouco mais sobre mim...


2 comentários:

  1. Millah td bem gata??? espero q sim...Passando pra dizer q a entrevista com Lanna´s Fashion fico um luxoO...babadeira...adoro mto mto mto...bjiNHUh

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Millah a entrevista com a Lanna's Fikou Um close ... arrasaram

    ResponderExcluir