quarta-feira, 1 de setembro de 2010

É DRAG É? Brooke Spears

Super entrevista com Brooke Spears de Porto Alegre - Confira!

Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Brooke Spears - Brooke Hugan, uma cantora Pop americana…

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
BS - 4 anos

MM - Como surgiu a drag Brooke Spears?
BS - Um brincadeirinha boba na casa de uma amiga...que deu início a toda essa parafernália...uahsuha

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe, como vc superou as dificuldades?
BS - Não tive grandes dificuldades, não tenho muito do que reclamar quanto a isso...

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
BS - Até hj não.

MM - Como vc supera a concorrência?
BS - Acho que não tem concorrência, tem espaço para todas, claro que hj em dia muitas querem passar por cima de mim e de muitas, mas cada uma tem sua estrela, seu brilho e isso ninguém tira de ninguém.

MM - Me fale sobre seu estilo...
BS - eu comecei sendo somente Pop como cover da Britney Spears, com o tempo fui aderindo ao estilo Top no qual me encaixo no momento, nunca deixando de lado a princesinha do pop que tanto amo.

MM - Quem está por trás da drag Brooke Spears?
BS - Ninguém esta atrás dela ela é ativa meu!! Auhsuhasuha...tem um menino muito carismático que adora seu trabalho, ama cabelos e coleciona barbies...meio bizzaro neh?? auhsuahsuh

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
BS - As criações são minhas, mas tenho um estilista maravilhoso ao qual devo tudo que conquistei até hj como top drag, Dejair Galvão ele que produz meus figurinos e eu mesma os decoro, pedrinha por pedrinha...

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
BS - Cada vez mais travas, isso que esta acontecendo...auhsuahush mas acredito que tudo melhora...buscamos cada vez mais perfeição e acho q isso é bom...
MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
BS - Um bom delineador...e uma sombra preta babado...

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
BS - Gosto de Dior, Dolce Gabanna, e podem me chamar de penosa mas, eu amooooooooo Humor 1, acredito q esse seja o meu favorito..
MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
BS - Já cai de bumbum, mas disfarcei...aushuahsuh e já lasquei um dente batendo cabelo uahshu acredite...um dos cristais do meu peito acertou meu dentinho e foi uó auhsuhaush e eu loca depois aushua infernizei a boate inteiraaaaa uahsuhauh no outro di manha no dentista ..auhsuha o estrago foi tão grande que o dentista quase não viu onde era uasuahush

MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
BS - Com certo declínio, fui casada 3 anos terminei meu relacionamento, acredito q não da melhor forma, mas fiz o que meu coração mandou
mas tenho meus amigos que me ajudam muito neste aspecto..certamente meus amigos são marah uahsuahsuh

MM - Como é sua relação com a família?
BS - Normal, mas minha mãe me acha asquerosa... recalque dela auihsuhauh...diz eu pareço uma bruxa acredita?? auhsuhah

MM - Sua relação com Deus é...
BS – Essencial...fui criada com a doutrina espírita e sim acredito em reencarnação..
MM - Uma saudade...
BS - Meu tempos de criança, sem ter responsabilidades, deveres...só tendo que me preocupar com a maldita escola uasuhasuh mas que deixou grandes saudades.

MM - Uma decepção...
BS - Eu tenho um grande defeito, eu sempre acredito que as pessoas podem mudar para melhor, mas nem sempre elas tem capacidade para isso, alguma pessoas tbm que eu já tentei, tentei e tentei me aproximar , mas infelizmente não valem nada, acabo frustrada por não conseguir mudar as pessoas.

MM - Uma vitória...
BS - Minha vida e minha saúde, agradeço todos os dias ser uma pessoa sem vícios, não tem preço.

MM - Seu melhor momento como drag...
BS - Meu contato com o palco, eu amooooooooooooooooo de mais..

MM - Seu pior momento como drag...
BS - O dia seguinte.. afff
MM - Um sonho.
BS - Estalar os dedos e ficar pronta uhsuahsuhua


MM - Brooke Spears por Brooke Spears
BS - Então, A Brooke Spears é uma drag muito simpática apesar dos pesares, pode parecer à pior pessoa do mundo de boca fechada, mas depois de conversar com ela, ter um minutinho de intimidade pode perceber quem realmente é, sempre ajuda quem merece ser ajudada, tem um temperamento fortíssimo, se irrita facilmente , mas é uma boa pessoa.. hehehe adora palhaçadas, é debochada até de mais, enfim é uma pessoa como qualquer outra, uma pessoa com desejos, princípios, e muito mas, muito ambiciosa..


MM - Como contratar um show de Brooke Spears ?
BS - Deixando um depoimento pelo Orkut , trocamos telefones, e combinamos valores

MM - Deixa um recado aos leitores do blog Millah Mix...
BS – Obrigado pelo carinho, pelo apoio e um grande bjo a todos...



Um comentário: