quarta-feira, 22 de setembro de 2010

É DRAG É? Hillary

É DRAG É? Entrevista com Hillary do Rio de Janeiro

Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Hillary - Bom meu nome de drag foi inspirado em uma amiga que gosto muito chamada Hillary Tompsom a bee é muito humilde e talentosa ainda não tinha um nome quando fiz meu primeiro show e quando fui dar meu cd à apresentadora me perguntou qual seu nome? Eu me lembrei dela aí escapou Hillary e ficou até hoje rs.



MM - Está na noite como drag há qto tempo?
H - Estou na noite como drag ha oito anos e apesar de pouco tempo conquistei um espaço bem legal.

MM - Como surgiu a drag Hillary?
H - A drag Hillary surgiu na platéia, eu adorava assistir o show das drags cariocas até q um dia uma amiga me convidou pra fazer um especial e eu com muito medo e nervosa participei e a promoter da boate me convidou a fazer outras vezes, depois participei de um concurso de novos talentos eram 05 eliminatórias e ganhei 04. No dia da final as bee roubaram meu cd fiquei sem musica e perdi, mas aí mais uma vez o promoter da boate adorou meu show e me colocou no elenco da casa. Então fui conquistando meu espaço aos poucos com muita humildade e respeito às colegas de trabalho q é muito importante.


MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe como vc superou as dificuldades?
H - As dificuldades eu superei com muita ajuda do publico que sempre me incentivou aplaudindo e elogiando meus shows e isso sempre me deu muita força.


MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
H - Já pensei sim porque acho q deveria ser um meio mais unido e não é, pelo contrario, muitas vezes já tentaram me derrubar, mas meu santo é forte querida rsrsrsrsrsr e estou aqui até hoje firme e forte rs.


MM - Como vc supera a concorrência?
H - Eu supero a concorrência procurando não copiar ninguém sempre levando o diferencial, às vezes evito ver vídeos de outros shows para não copiar trejeitos isso me faz ser eu mesma, sempre busco levar meu melhor por respeito ao publico.


MM - Me fale sobre seu estilo...
H - Tenho um estilo diferente sou uma drag não uma top. Gosto de perucas coloridas lentes exóticas roupas de luzes e cores flúor isso me da um estilo diferente.


MM - Quem está por trás da drag Hillary?
H - Por trás da Hillary sempre teve eu mesma q sempre fiz meus modelos busquei criar e fazer coisas diferentes nunca tive ajuda de ninguém e sempre contei comigo mesma, por isso nunca fiquei na mão porque sempre fiz tudo por mim mesma.


MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
H - Trabalhei muitos anos com o carnaval carioca então aprendi muito, por isso todas as produções foram desenhadas criadas e confeccionadas por mim mesma.


MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
H - Acho q melhorou muito pois hoje vc vê muita dedicação das bee para levar uma boa produção make-up acho q por isso tem muita iniciante dando o seu melhor e tombando com algumas drags antigas.


MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
H - Um bom panstik um pó de qualidade. Um delineador e um bom estojo de sombras flúor.


MM - Qual perfume é sua marca registrada?
H - Gosto muito do Scape da grife Calvin Klein, mas se não tiver uso um Avon, um Natura ou um Axé mesmo kkkkkkkkk.


MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
H - Uma vez eu no palco dançando e dando close com uma costeira de faisão fui inventar de jogar a perna e cai de costas quebrei os faisões todos da costeira e morri de rir, tb teve uma vez que fiz um show com uma drag caricata q fez um numero com uma camisinha enfiada na banana rsrsr na bagunça do camarim nem percebi nada arrumei minhas coisas e fui pra casa quando acordei no outro dia meu pai tava com a banana não mão querendo q eu explicasse aquilo eu nem tinha explicação só cai na gargalhada e contei o q tinha acontecido no show, mas até hoje não tenho certeza se ele acreditou rsrsr.


MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
H – Apaixonado acho q na vida devemos sempre estar apaixonadas ainda q seja por nós mesmos rs.

MM - Como é sua relação com a família?
H - Tenho uma excelente relação com minha família moro sozinha, mas eles sempre freqüentam minha casa e sou bem querida por eles.

MM - Sua relação com Deus é...
H - É sempre uma relação de muita fé acho q ele é minha base pra tudo não só pra Hillary, mas pro Rafael tb. Só posso agradecer pq está lá de cima sempre mandando coisas boas e me protegendo nos piores momentos, toda força talento q tenho vem de lá de cima.
MM - Uma saudade...
H - Minha avó falecida q se foi sem conhecer Hillary, talvez se tivesse conhecido antes teria morrido mais rápido, tadinha rsrsrsr muitas saudades dela.

MM - Uma decepção...
H - Com amor né? Acho q é muito raro quem não tenha se decepcionado com amor nessa vida.

MM - Uma vitória...
H - Viver pra mim já é uma vitória mediante as coisas que vem acontecendo no mundo por isso amo viver.

MM - Seu melhor momento como drag...
H - Acho q esse, pois estou viajando muito pra outros estados com convites pra fora do país e dando essa entrevista para uma pessoa tão querida como vc. A agenda cheia q é importante né? Muito aqué pra gastar nas saunas a loka rsrsrsrsrsr.

MM - Seu pior momento como drag...
H - Acho q o pior momento de toda drag é no inicio com as piadas das outras recalcadas q não sabem reconhecer uma drag de talento.
MM - Um sonho.
H - Acho q não tenho um sonho, acho q eu vivo um sonho pq sou feliz com tudo e dou valor às mínimas coisas da vida, mas se tenho q dizer meu sonho e ter uma sauna pra atender todos os bofes kkkkkkkkkkkkkkkk e poder andar só de calcinha na rua sem preconceito e sem voar um tomate na minha peruca rsrsrsrsrsr loka rs.


MM - Hillary por Hillary
H - Hillary uma pessoa q adora os palcos, adora dar o seu melhor ao publico e ta sempre tentando subir, mas um degrau na escada da vida sem tentar subir na cabeça de ninguém com muita humildade e respeito por todos.

MM - Como contratar um show de Hillary?
H - Ligando para 021 8717-0442 e falando com o Rafael que é o cavalo dessa entidade chamada Hillary rs.

MM - Deixa um recado aos leitores do blog Millah Mix...
H - Queria somente agradecer o carinho dos leitores e dizer q é um prazer estar fazendo parte de um pedacinho desse blog. Desejo felicidades a todos. Se tiver algum ativo lendo essa entrevista me ligue com urgência kkkkkkkkk brincadeira obrigada a todos pelo carinho sou grata, pois sem vocês não haveria Hillary beijos!

Um comentário:

  1. Olá Millah Mix, Parabéns pela entrevista com a Hillary ela é show adorei
    Beijos

    ResponderExcluir