quarta-feira, 15 de setembro de 2010

É DRAG É? Julyana Beautyfull

É DRAG É? Entrevista com Julyana Beautyfull de Curitiba/PR

Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Julyana Beautyfull - Meu Nome foi inspirado Julyana porque meu nome é Julyan e o Beautyfull por ter o significado de bonita linda afinal ninguém se monta para ficar feia né? A loka!

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
JB - Estou na noite há 06 anos.

MM - Como surgiu a drag Julyana Beautyfull?
JB - Tudo numa brincadeira, tenho uma amiga travesti a Melissa que me maquiou a 1ª vez para ver como eu ficava, aiii gostei! Procurei a Bline para alugar tudo para me montar a 2ª vez, então fui para boate e gostei muito, fui aprendendo tudo sozinha.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe como vc superou as dificuldades?
JB - Foi sim porque não sabia me maquiar e não tinha produção, mais fui aprendendo aos poucos e meu marido me ajudando, criando meus modelos. Hoje tudo que tenho é meu sempre inovando e melhorando.

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
JB - Sim porque achei que não teria futuro nenhum, mas era uma coisa que gostava muito.

MM - Como vc supera a concorrência?
JB - Concorrência? Aiii babado rsss, mais ta aí né? Admiro o trabalho de todas e tento só criar meu espaço.

MM - Me fale sobre seu estilo...
JB - Estilo próprio em produção, minhas shoes, meu bate cabelo, glamour e outros

MM - Quem está por trás da drag Julyana Beautyfull?
JB - Uma pessoa digna de bom caráter, bem compreensiva e batalhador - Julyan Ramon

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
JB - São próprias sim, mas quem cria as de show é o meu marido Junior Nogueira.


MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
JB – Sim melhorou, tem grandes drags e acho que cada uma no seu estilo né? Creio que melhorando cada vez mais.

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
JB - Aiii que babado! Tenho uma super maleta rsss, mais não pode faltar panstik Catherine Rios

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
JB – Fairouz.

MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
JB - Quando fui fazer um casamento e o povo começou a jogar arroz e eu bem loka escorreguei e cai com a noiva.

MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
JB - Bem casada ha 04 anos e muito feliz.


MM - Como é sua relação com a família?
JB – Muito boa.

MM - Sua relação com Deus é...
JB - Católica, eu creio muito nele.

MM - Uma saudade...
JB - Grandes amigos.

MM - Uma decepção...
JB - Pessoas falsas e mentirosas.

MM - Uma vitória...
JB - Ver que sempre sou mais reconhecida.

MM - Seu melhor momento como drag...
JB - Quando subo nos palcos.

MM - Seu pior momento como drag...
JB - Ainda bem que por enquanto não tive nenhum e espero nem ter.

MM - Um sonho.
JB - Estou realizando todos aos poucos.


MM - Julyana Beautyfull por Julyana Beautyfull
JB - Eu sou Julyana, uma pessoa querida, simpática. Adoro tudo o que faço e se puder ajudar as pessoas eu ajudo muito. Drag para mim se uma questão de prazer e que eu gosto muito. Também gosto de fazer novas amizades, sempre!

MM - Como contratar um show de Julyana Beautyfull?
JB - Pelos contatos 041 8468-9035 www.julyanabeautyfull.com Msn julyana_beautyfull@hotmail.com

MM - Deixa um recado aos leitores do blog Millah Mix...
JB - Babado! Adorei participar aqui nesse site babadeiro da minha amiga Millah Mix e super querida!E aii para todas espero que gostem de saber um pouquinho de mim e é isso... Bjosss a todos os leitores e Millah Mix obrigado pela oportunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário