domingo, 12 de setembro de 2010

Conheça o novo single de Rihanna - Only Girl

Tendo sido recentemente homenageada com uma estátua no museu de cera Madame Tussauds, agora Rihanna revelou a imagem que ilustrará o primeiro single de seu próximo álbum, "Loud".

A nova canção Only Girl (in The World) estreou ontem e a cantora está muito contente com a resposta que obteve do público.
Ao falar com os fãs sobre o novo lançamento, ela disse: "Eu quis me certificar de que não iria decepcioná-los com a minha música.
Vocês estão sempre me defendendo, então agora vocês têm ótimas canções para justificar todo o apoio.
Eu não queria voltar no tempo e fazer uma nova versão do Good Girl Gone Bad [de 2007]".
Na capa do novo single, Rihanna aparece agachada em um campo vestindo apenas jóias e segurando um vestido rosa.
A cantora de Barbados também já apareceu semi-nua em outros singles, como Russian Roulette e Wait Your Turn.

Confira o som do primeiro lançamento do próximo CD de Rihanna: Only Girl (in The World).

Um comentário:

  1. Táh meu amô... sempre atualizada, muito phina essa minha amiga... Deu o nome Millah, a gayrota do blog! aloka

    Quanto a música, achei básica... Vocal babadeiro, adorei o griteiro... Ela faz a loka né gente!?! Kkkkkkkkkk Mas senti falta de um toque G pra se jogar no batidão... Pronto, falei! rsrs

    ResponderExcluir