quarta-feira, 25 de agosto de 2010

É Drag É? Mikaella Pitt

Super entrevista com Mikaela Pitt de São Paulo Confira!
Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Mikaela Pitt - Acho como na maioria dos casos saiu de um filme na epoca.


MM - Está na noite como drag há qto tempo?
MP - Estou na noite a 14 anos

MM - Como surgiu a drag Mikaela Pitt?
MP - Tudo começou numa brincadeira de halloween onde não era a intenção sair de drag, mas minha amiga que me maquiou não deixava eu ver só depois de pronta. Ela me deu uma peruca na maão qdo me vi amei e na semana seguinte tava gastando meu salário pra comprar tudo que era necessário pois sempre gostei de ter o que é meu !!!!


MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe, como vc superou as dificuldades?
MP - Sempre foi dificil por eu ser gordinha e sempre existiu um preconceito como existe ate hj. Sempre as pessoas so me dão credito qdo ve um vídeo e ainda ficam com duvidas se é a mesma pessoa.

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por que?
MP - Sim mais pela dificuldade, qse morri com esta historia de dietas malukas e achar que o segredo era ser magra mais depois percebi que o diferencial era eu ser mais fortinha que o normal... rsrrsrsrs

MM - Como vc supera a concorrência?
MP - Muita determinação e apostar todas as minhas fichas no meu sonho de vida, afinal deixei tudo pra viver meu personagem.

MM - Me fale sobre seu estilo...
MP - Procuro um estilo diferente sempre com os cabelos coloridos maquiagem fluorescente. Curto rock e trouxe isso tbem para os meus shows e fazer a careca com duas chuquinha nem preciso comentar isso ja faz a diferença.


MM - Quem está por trás da drag Mikaela Pitt?
MP - Me chamo Henrique sem medo de dar meu nome pois sem o menino nao vive a menina rs alokaaaa


MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsavel pelo seu visual?
MP - As criações são minhas mas são confeccionadas por varios estilistas. Um em particular chamado Ivan Soares, ele tem o dom de transformas minhas lokuras em realidades.


MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
MP - Bom hj em dia elas acham que é so uma peruca, uma calcinha e um sutiã...sou de um tempo que vc dava o sangue pra subir num palco e se nao tivesse talento jamais, piorou muito hj em dia.


MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
MP - Meus produtos da Kriolan


MM - Qual perfume é sua marca registrada?
MP - Alfazema rs alokaaaaaa.


MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
MP - rsrsrs...uma certa vez tive um crise de riso por causa de um escorregao, foi hilário


MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
MP - Sempre só, ja sofri muito mas hj em dia vem primeiro meu profissional e depois vem o coração mas...se no meio do caminhu rolar algo, beleza, mas nao é minha prioridade.


MM - Como é sua relação com a familia?
MP - Maravilhosa eles parcticipam em tudo.


MM - Sua relação com Deus é...
MP - Muito importante.


MM - Uma saudade...
MP - Veronika


MM - Uma decepção...
MP - Diretores artisticos, pois ultimamente nao ligam para o talento mais...


MM - Uma vitória...
MP - Ter voltado a fazer Show depois de ter tido um tumor na cabeça.


MM - Seu melhor momento como drag...
MP - Ouvi mais de duas mil pessoa me aplaudindo e gritando meu nome na ferinha que antecipa a parada gay de sampa.


MM - Seu pior momento como drag...
MP - Ver que nem sempre as pessoas sao amigas de verdade.


MM - Um sonho.
MP - Minha casa própria rs aloka


MM - Mikaela Pitt por Mikaella Pitt
MP - Verdadeira e sincera doa a quem doer!


MM - Como contratar um show de Mikaela Pitt?
MP - Meus contatos são
mikaelapitt@hotmail.com
11-97624718


MM - Deixa um recado aos leitores do Blog Millah Mix...
MP - Quero agradecer pelo espaço de falar um poko da vida que temos
é que se vc acreditar Copm todo a força do seu coração seus sonhus se realizam
e coisas boas acontecem de verdade


4 comentários:

  1. Millah, entrevista show acabei de assistir o show da Mikaela parou tudooooo...Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mikaela Pitt: sucesso e superação... acho digno! Parabéns... te conheço desde a época de gayrota na Vieira de Carvalho... rsrs aloka Saudades do fervo! Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olah... Somos do blog ProUp Divulgações...

    Fazemos divulgações em Guarulhos...

    Poderiamos firmar uma parceria...

    Aguardo seu contato..

    E-mail/Msn: levifael@hotmail.com / proupstaff@hotmail.com

    Bjão...

    Rafael Neves

    ResponderExcluir
  4. Milla !!!
    Obrigada pelo carinhu !!! e so queria dizer que é muito bom o publico poder conheçer - nos um poko mais intimamente pois nem sempre é so glamour !!!
    Obrigada por lembrar de mimmmmm
    bjao saudadessssss

    Mikaela PItt !!!

    ResponderExcluir