quarta-feira, 18 de agosto de 2010

É DRAG É? Leona

Super entrevista com a Drag Queen Leona de São Paulo Confira!
Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Leona - Sempre amei vídeo games e manga, na minha infância era viciado em flyperama de uma maquina chamada The King Of Figther e jogava
jogava com personagem chamado Leona e assim ficou Leona desde então na época não tinha ninguém com este nome.

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
L - Conheço a noite desde os 17 anos e trabalho com a Leona tem nove anos.

MM - Como surgiu a drag Leona?
L - Surgiu no primeiro concurso do Drag Danger quando a casa abriu e meus amigos me incentivavam a participar já que eu

Vivia dançando na pista rsrs batendo cabendo que nem loko rsrs.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe como vc superou as dificuldades?
L - Já? Rsrsr bom pra vc ter seu espaço ser respeitado em qualquer lugar tem seu tempo tem suas provações e assim
lutei bastante sim superei participando de muitos concursos não vencendo mais chegando nas finais às pessoas viam
que eu tinha potencial e tava ali dando a cara pra bater e com isso minhas viagens começaram e estão ai até hoje.

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
L - Pensei sim juntamente nas questões em que vc ainda não tem seu espaço que esta difícil o próprio lugar que vc cresceu
não te da trabalho não te reconhece mais tudo tem a sua superação se vc acredita no que faz com firmeza desistir nunca.

MM - Como vc supera a concorrência?
L- No meu caso tenho trabalho diferenciado mesmo tendo a tendência Flúor ai tenho meus traços minha história de vida
sei que outra não faz e nem fará o que eu faço pode fazer melhor até mais ser eu Nunca!

MM - Me fale sobre seu estilo...
L - Eu me concentro no perfil e aos poucos fui criando vendo tendências seguindo o que as do meu meio não faziam e seguindo
o sentido o que o publico que admira meu trabalho foi me incentivado faço tudo flúor cabelo, modelo, make, lente e com
os anos fui me adaptando e tudo foi se encaixando hoje me vejo completo mais nunca acho o bastante tento mudar o
Maximo que consigo sem sair do meu perfil... Assim como todas tb tenho números luxuosos sem flúor mais nunca fugindo
do estilo drag.

MM - Quem está por trás da drag Leona?
L - O Leandro.

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
L- Bom um pouco de cada amigos,namorado,meu estilista e costureiro e adoro fazer modelos de super heróis isso
ajuda o publico a se identificar no show.

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
L -Desculpa mais piorou rs um triquini com chaton e uma peruca de cabelo sem escovar não ROLA né.
mais cada um sabe o que faz.

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
L -Dentre muitas uma boa pele da Kryolan.

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
L- Angel

MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
L -rs em mera situações acho que os tombos são só mais engraçados pois se preparar e no fim levar um tombo como eu já levei
só não vale tamanha graça falar aonde foi rs mais fazendo show numa passarela minúscula (só tinha a passarela) eu sumi
depois de pisar em falso e fui pro chão rs muito bom me relei inteiro RS

MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
L -Muito bem vou completar 3 anos de namoro firme.adogo rs

MM - Como é sua relação com a familia?
L -Ótima disso não me queixo.

MM- Sua relação com Deus é...
L- Perfeita agradeço a ele todos os dias que me deito e acordo e principalmente quando vou cumprir o meu dever sou
muito grato pelas coisas que acontecem comigo mesmo ainda não sendo perfeito com tudo.

MM - Uma saudade...
L - Minha Mãe!

MM - Uma decepção...
L - Amigos!
MM - Uma vitória...
L - Leona!

MM- Seu melhor momento como drag...
L -Concurso Drag Danger 2005!

MM - Seu pior momento como drag...
L -Quando perdi um show em Uberlândia pois fiquei na estrada e não consegui chegar foi o fim pra mim.

MM - Um sonho.
L -Morar Sozinho!

MM - Leona por Leona
L - Continue no caminho que esta trilhando prestando atenção somente em vc.Chega de Ajudar.....

MM - Como contratar um show de Leona?
L - 011 96941849
MSN anjo_peralta@hotmail.com
Orkut Leona Top Flúor 1. 2. 3.e 4.
Fotolog/leonatopdrag


MM - Deixa um recado aos Leitores do Blog Millah Mix
L - Agradeço primeiramente a Vc Millah pelo carinho,atenção e iniciativa das entrevistas pois assim o leitor
fã ou amigo conhece ainda mais um pouco da nossa Historia e nossos interesses futuro, Desejo a todos
vcs muito sucesso,saúde,paz de espírito sempre Obrigado!


Um comentário:

  1. Milikas, ki saudades de vc, ve se aparece por aqui viu, vc arrasou na entrevista com a Leona, foi tudooo, Leona como sempre simpática, verdadeira e honesta nas suas atitudes, tive o prazer de passar 10 dias na ksa da Leona, e pude conhecer de perto a vida da Leona e do Leandro, ambos são um exemplo de pessoa, Leona arrasa na Make, a melhor de todas, sempre inovando em suas perfomaces e nos modelos, Leona é tudooo, AMO KI AMO, sucesso sempre, vc merece, Bjs

    ResponderExcluir