quarta-feira, 4 de agosto de 2010

É DRAG É? Kika Ortiz

Entrevista com a Drag Queen cover da Lady Gaga Kika Ortiz de São Paulo Confira!


Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Kika Ortiz - Começei com o nome Kika Kimberly a inspiração foi a atriz Kim Basinger. Hoje meu nome mudou para Kika Ortiz devido a várias
mudanças na minha vida!

MM- Está na noite como drag há qto tempo?
KO - 10 ANOS

MM - Como surgiu a drag Kika Ortiz?
KO - Surgiu quando comecei a frequentar boate gay, em um mês me montei pela primeira vez e participei de um concursoem Curitiba na estinta boate Queen Mix Club, no concurso tirei segundo lugar isso me deu incentivo para continuar.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe, como vc superou as dificuldades?
KO - Superei! minha vontade era mais forte que qualquer outra coisa, fiz tudo com amor, isso ressaltava nas pessoas!

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por que?
KO - Nesse periodo em 5 anos tive uma pausa pois mudei de cidade e fui atras de seguir minha profíssão que é make up artist , mudei para são paulo e até então nao me montava mais de drag . Até uma ano atrás qdo conheci Lady Gaga e me achei muito parecida com ela , então sai um dia de brincadeira de lady gaga e nao parei mais , aliás as pessoas nao me deixaram parar pq ficou muito bom, e eu adorei pq adoro ser Lady Gaga faço com prazer e hj trabalho tbem como cover dela.

MM - Como vc supera a concorrência?
KO - Com naturalidade, todos tem espaço para mostrar seu talento, deferencia com proprios estilos,

MM - Me fale sobre seu estilo...
KO - Trabalho com show como cover da Lady Gaga entao meu estilo é o dela procuro fazer tudo fiél ao que ela usa e faz nos shows.

MM - Quem está por trás da drag Kika Ortiz?
KO - Uma pessoa que tem muita fé, acredita nos sonhos e nao desiste para ser feliz

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsavel pelo seu visual?
KO - Tenho alguns estilistas que fazem as copias perfeitas mas eu sempre dou dicas e geralmente os acessorios eu mesmo faço, penteados , maquiagens etc...

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
KO- Com certeza em visuais melhorou bastante, hj em dia temos muitas variedades de produções ja vi grandes performances!

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
KO- Cilios, amo!

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
KO- Light Blue - DOLCE GABBANA



MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
KO- Na hora de eu entrar minha peruca engatou em uma porta e ficou lá... muito engraçado o povo riu muito!!!

MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
KO- Extremamente apaixonado pela KIKA ORTIZ!

MM- Como é sua relação com a familia?
KO- Tranquila meus pais moram em Curitiba sempre que da eu vou visita los !

MM- Sua relação com Deus é...
KO- Essencial sem ele nao consigo fazer nada!!! esta comigo em todas as horas me dando força!

MM- Uma saudade...
KO- Da minha Vó queria que ela estivesse vendo tudo o q eu faço! na verade esta vendo lá no céu!

MM- Uma decepção...
KO- Tive com algumas amizades, mas superei!!!

MM - Uma vitória...
KO- Conquistando devagar mas com fé. Tudo o que eu quero estou conseguindo!

MM- Seu melhor momento como drag...
KO- Com certeza minha 1 vez que me montei e ganhei o concurso!

MM - Seu pior momento como drag...
KO - Uma vez fiz um show que a musica era tão baixa que escutava meus passos no chao isso me deixou sem tesão nenhum! horror!

MM- Um sonho...
KO- Fazer um clipe c om a Lady Gaga

MM - Kika Ortiz por Kika Ortiz
KO - Kika é uma pessoa que acredita nos sonhos, nada é por acaso, e com amor próprio vc consegue o que quiser!

MM- Como contratar um show de Kika Ortiz?
KO - Atravez do meu email ponykika@hotmail.com, Twitter , FaceBook , Orkut

MM- Deixa um recado aos leitores do Blog Millah Mix...
KO- Um beijo no coração de todos os leitores e nao esqueçam, com amor e fé conseguiremos tudo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário