quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

É DRAG É? Super entrevista com Allaya Top de São Paulo

Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Allaya Top - Era de uma drag queen antiga, onde no qual eu na época pensava em fazer show...mas só o nome, o sobrenome é de minha autoria...


MM - Está na noite como drag há qto tempo?
AT - 07 anos.

MM - Como surgiu a drag Allaya Top?
AT - Num concurso em 2002 numa boate chamada Tekila's Pub em Osasco.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe, como vc superou as dificuldades?
AT - Tentando sempre corrigir meus erros e escutando pessoas mais experientes.
MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
AT - Sim, em vários... Pois existe muita gente falsa que tenta nos derrubar a qualquer custo.

MM - Como vc supera a concorrência?
AT - Eu não supero, apenas convivo com ela...

MM - Me fale sobre seu estilo...
AT - Estilo top drag... Uma performance mais atual no estilo bate cabelo.

MM - Quem está por trás da drag Allaya Top?
AT - O Marlon... Um rapaz responsável que sempre preza pela família, amigos e os que o rodeiam...

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
AT - Algumas minhas e outras de estilistas...

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
AT - Melhorou no aspecto visual, as condições de se vestir e os adereços. Piorou na qualidade dos shows, pois muitas nem se quer se preocupam nem com os cílios postiços, se é que me entende...

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
AT - Cílios postiços, batom, glitter...

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
AT - D&G.

MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
AT - Fui participar de um concurso na boate "Planet G" e minha roupa se abriu. Era um body de cristais pendurados, frente única que só era preso pela gola no pescoço com um velcro... E ele abriu. Fiquei loca de vergonha, mas dei um jeitinho e arrumei ali mesmo.
MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
AT - Está bem... Antes só do que mal acompanhada...

MM - Como é sua relação com a família?
AT - Numa boa... Tranqüila.

MM - Sua relação com Deus é...
AT - Não é lá muita coisa... Às vezes fico em débito, mas sempre oro por mim e por todos que amo...Antes dos meus shows também.

MM - Uma saudade...
AT - Minha mãe.

MM - Uma decepção...
AT - Amigos falsos.

MM - Uma vitória...
AT - Conseguir cada coisa que quero, independente do tempo que se leva.

MM - Seu melhor momento como drag...
AT - Atualmente... Mais experiente e mais centrada na minha carreira.

MM - Seu pior momento como drag...
AT - O inicio, pois tudo é muito complicado.

MM - Um sonho...
AT - Continuar fazendo meus shows pelo Brasil e quem sabe pelo mundo...

MM - Allaya Top por Allaya Top
AT - Xiiiiiiiiiiiii....momento suspeito...um profissional batalhador que não passa por cima de ninguém pra atingir os objetivos...
MM - Como contratar um show de Allaya Top?
AT - Pelos tels:
(011) 8255-7751 TIM
(011) 7144-9967 VIVO
(011) 6677-2004 OI

MSN: topclose@live.com

MM - Deixa um recado aos leitores do blog Millah Mix...
AT - Nunca desistir dos sonhos, mesmo que demorem pra realizá-los... Sempre dar valos aos que nos amam e nos apóiam.
Façam o que gostam com amor, pois a recompensa é dobrada...
Amo vcs!!!!!

2 comentários:

  1. Tááá Keridah!
    Allaya Top... minha conterrânea! aloka
    Como diz Iris Vandyk: Nos conhecemos desde 1912, na época do finado TEKILAS... Bons tempos!

    Desejo Top Sucesso Sempre, querida.
    Top Mix Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Linda drag, gostei da entrevista, sucesso pra ela, e grande beijo diva!

    ResponderExcluir