quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

É DRAG É? Hayra Top

É DRAG É? Super entrevista com Hayra Top de São Paulo. Confira!


Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Hayra Top - Queria um nome que marcasse e não tivesse cópia em SP, um nome original. Sempre admirei uma foto que minha vó tinha, de uma índia cujo nome era HAYRA... foi amor a primeira vista e ficou. O sobrenome ficou por conta de todas as casas que me apresentavam. Como não tinha sobrenome, me chamavam de TOP HAYRA... aí ficou HAYRA TOP.

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
HT - Como profissional ha 03 anos....

MM - Como surgiu a drag Hayra Top ?
HT - Hayra Top Nasceu em uma Boate aqui de Sampa, onde participei de um concurso, organizado por DHEMA DELUXE. Fui a vencedora... DRAG DELUXE 2007 na PLANET G.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe, como vc superou as dificuldades?
HT - Com muita força, determinação, ajuda dos amigos e da minha mãe.

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por que?
HT - Sim, com certeza já pensei em parar sim. Tem momentos que a gente acha q não vai dar certo, que tudo conspira contra para nos fazer parar... Todas as portas se fecham pra vc...Mas tenho um amor muito grande pelo que faço e quando penso em parar, lembro do começo, das coisas boas que já conquistei... e de tudo que passei pra chegar até aqui e então encontro forças para seguir a luta.

MM - Como vc supera a concorrência?
HT - Acho que não tem concorrência, tem espaço para todas. Claro que hj em dia tem muitas drags boas na cena gls...Mas cada uma tem sua estrela, seu brilho e isso ninguém tira de ninguém. Sempre procuro diferenciar em performance, visual e música.


MM - Me fale sobre seu estilo...
HT - Tenho um estilo mais top, gosto de fazer musicas mais femininas possíveis e modernas. Do close ao bate cabelo.

MM - Quem está por trás da drag Hayra Top ?
HT - Quem esta por trás da Hayra é seu criador, a pessoa mais importante que ela, o Elias. Sou eu quem dá vida e cria tudo, estou me formando em marketing. Filho mais novo de uma família de quatro filhos. Apaixonado pela minha família. Sou uma pessoa simples, amorosa e verdadeira.

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
HT - Quem faz meus modelos é o Rafa, um amigo que não é tão conhecido na noite gls por trabalhar mais com o publico hétero. Não sei costurar, então entrego tudo na mão dele, os bordados eu sempre q faço. Adoro ficar horas em cima de um modelo bordando tudinho. rs. Mas compro muitas coisas tbm da Brendhas, Ladjayah, tbm pessoas maravilhosas.

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
HT - Prefiro não comentar...rs. BLUP....

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
HT - Tudo, uma boa make necessita de vários tipos de complementos.

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
HT - Perfume Cacharel, Amor Amor, Tentation AMOOO.


MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
HT - Fiz uma operação na mão uma vez e tinha show no mesmo dia... Tomei um remédio anestésico e fui... No meio do show acho que o remédio começou a passar o efeito e a dor começou a agir... Meu Deus, minha reação foi mexer a mão rsrs, não parava de mexer a mão pois estava doendoooo muito... hj vejo o vídeo e me mato de rir com minhas caras rsrs....o publico pensando que era close rsrs mas no dia foi dose...

MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
HT - Graças a Deus, muito bem estou muito feliz encontrei uma pessoa maravilhosa q me completa.

MM - Como é sua relação com a familia?
HT - Como uma família normal. Tenho sorte e sou abençoado por tê-los. Minha mãe vai a todos os shows que pode. Tenho três irmãs maravilhosas, conhecem minha essência e meus segredos. E me amam exatamente por isso e vice-versa. Amar de verdade a família e amá-los como são, e não como a gente gostaria que cada um fosse.

MM - Sua relação com Deus é...
HT - Único sou fiel demais a ele...


MM - Uma saudade...
HT - De pegar minha sobrinha no colo e ficar horas conversando com ela rsrs... já esta com 10 anos meu Deus rsrs graças que já esta vindo outra sobrinha AMU...

MM - Uma decepção...
HT - Alguns amigos....

MM - Uma vitória...
HT - Ter o reconhecimento do meu trabalho em cada show que faço...

MM - Seu melhor momento como drag...
HT - Ter me apresentado na feirinha que antecede a parada gay, me receberam com muito carinho e respeito. Mérito pra poucos, obrigada ao Mauro Senne, sempre pelas oportunidades.


MM - Seu pior momento como drag...
HT - Ver que nem sempre as pessoas são como parece ser. E ver sua imagem como drag totalmente distorcida do que vc realmente é... Não sou tudo o que as pessoas falam de mim. Apenas dê a oportunidade de me conhecer e verá quem sou, antes de falar mal... Enfim nem esquento com isso.

MM - Um sonho.
HT - Minha casa própria

MM - Hayra Top por Hayra Top
HT - HAYRA TOP


MM - Como contratar um show de Hayra Top ?
HT - É só ligar para o número de Contato: 11 9327-9040 MSN: hayra_drag@hotmail.com

MM - Deixa um recado aos leitores do blog Millah Mix...
HT - Obrigada a todos pelo carinho e atenção, em especial a vc Millah pelo convite, é sempre bom saber que muita gente gosta do meu trabalho e o respeita. Amo vcs, e lembrem-se sempre: “Preocupa-se mais com o seu caráter do que com sua reputação, pois o seu caráter é o que você realmente é, e sua reputação é o que dizem de você e o que dizem de você é” Problema deles... viver é simples. A gente que complica… É isso! Beijussss da super morena e fiquem sempre com DEUS!




Um comentário: