quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É DRAG É? Winnye Kley

É DRAG É? Entrevista com Winnye Kley de São Paulo
Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Winnye Kley - Então na verdade meu nome veio de uma serie antiga, anos incríveis e também da namorada do pica pau rs.

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
WK - Estou já noite há 05 anos com muita batalha buscando mais sempre.

MM - Como surgiu a drag Winnye Kley?
WK - Foi meio engraçado, teve uma festa onde eu trabalhava aí meu amigo inventou de me montar, acabei gostando e estou até hoje.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe como vc superou as dificuldades?
WK - Com muita garra, determinação e ajuda da família e dos amigos.

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
WK - Infelizmente esse mundo de drag é uma ilusão e um pouco podre, muitas não conseguem entender e enxergar q há espaço pra todas.

MM - Como vc supera a concorrência?
WK - Hummm , com o meu melhor procuro sempre diferenciar em performances, visual e música.

MM - Me fale sobre seu estilo...
WK - Hummm, tenho um estilo mais top, gosto muito de me inspirar na minha irmã q é stripper e modelo e procuro encarná-la com tudo sendo o mais feminina possível.

MM - Quem está por trás da drag Winnye Kley?
WK - Uma pessoa simples, amorosa e verdadeira.

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
WK - Até hoje foram feitas por poucos, um deles foi Robson Junior q tem um talento maravilhoso, mas atualmente quem faz é Ivan Soares outra pessoa extraordinária.

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
WK - Olha não peguei as de antiga, mas escuto sempre falar que havia muito glamour, mas as de hoje vejo em algumas não só calcinha e sutiã mas sim bateçao de cabelo coisa q na minha opinião não é tão necessário.

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
WK - Kriolan rs e Mac amoooo.

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
WK - Hummm, tenho alguns mas o que mais gosto é o Alien de Tierry Moogler.

MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma
apresentação...
WK - Então o mais engraçado foi quando cai do palco, rs ainda bem q ninguém percebeu porque acharam q era parte do show rs.


MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
WK - Graças a deus, muito bem estou muito feliz encontrei uma pessoa maravilhosa q me completa.

MM - Como é sua relação com a família?
WK - Maravilhosa, minha família toda sabe e me aceita de boa e me dão todo apoio.

MM - Sua relação com Deus é...
WK - Amo demais sou fiel a ele...

MM - Uma saudade...
WK – Mãe.

MM - Uma decepção...
WK - Alguns amigos e...

MM - Uma vitória...
WK - Ter sido reconhecida tão rápido.

MM - Seu melhor momento como drag...
WK - Ter me apresentado na boate Blue Space, onde me receberam com muito carinho e respeito. Mérito pra poucos q tem anos e nada.

MM - Seu pior momento como drag...
WK - Ai quando uma pessoa que se incomodou com meu talento e me chamou de copia rs tirei isso de letra porque sou profissional e talentosa demais pra me esquentar com isso.

MM - Um sonho.
WK - Rs, acredita q eu não sei menina, hum todo mundo colocaria em ser rica , ah penso por então em ser feliz e ter muita saúde só isso e mais nada dinheiro corremos atrás.

MM – Winnye Kley por Winnye Kley ?
WK – Completa.

MM - Como contratar um show de Winnye Kley ?
WK - É só ligar para o número 011 (70495825 ) ou deixar um depoimento no meu Orkut que é winnyekley@uol.com.br me add pelo email.

MM - Deixa um recado ao leitores do blog Millah Mix...
WK - Obrigada gente pelo carinho e atenção, em especial a vc Millah pelo convite, é sempre bom saber que muita gente gosta e respeita meu trabalho amo vcssss beijinhosssssss...


Um comentário: