quarta-feira, 13 de outubro de 2010

É DRAG É? ARANHA

É DRAG É? Super entrevista com a Drag Aranha
Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Aranha - Meu nome surgiu sobre os conhecimentos de um diretor artístico chamado Divaine Babu que confeccionava roupas e também fazia grandes festas na cidade de São Vicente.

MM - Está na noite como drag há qto tempo?
Aranha – Justo este ano completo 13 anos de noite.

MM - Como surgiu a drag Aranha?
Aranha - Bom drag Aranha surgiu através de um namorado que me inspirou no ano de 1997.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe como vc superou as dificuldades?
Aranha - Bom na verdade eu não tive muita dificuldade no meu começo porque éramos poucos artistas na minha cidade, assim quando surgia um bom artista rapidamente fazia seu nome e quando aparecia algum impedimento eu superava com muita tranqüilidade.

MM - Em algum momento pensou em desistir? Por quê?
Aranha - Não, porque nunca tive complicações para chegar a este ponto, em 2002 quando cheguei a São Paulo fui bem recebida por muitas pessoas e artistas e depois que me destaquei no meio de muitas comecei a chegar aonde sempre sonhava.

MM - Como vc supera a concorrência?
Aranha - Normal eu também sou uma concorrência.

MM - Me fale sobre seu estilo...
Aranha - Drag Aranha é sinônimo de ousadia, energia e evolução. Tenho um estilo totalmente agressivo e forte.

MM - Quem está por trás da drag Aranha?
Aranha - O Edgar que nasceu em Santos no ano de 1979 e filho de Almerinda de Jesus.

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsável pelo seu visual?
Aranha - Algumas idéias são minhas, claro temos que te-las sempre, mas também amo quando posso sentar no divino escritório da divina Brenda, Antara Gold, Walerio Araujo eles são completos e super criativos em tudo ainda mais quando se trata de pessoas cheias de carinho demonstrado em confeccionar algo para nos artistas é impressionante de suas partes...

MM - O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
Aranha - Creio na verdade que necessita nascer artista com idéias e pensamentos diferentes, sei que todo mundo tem certa inspiração no começo, mas seguir com ela é complicado, na verdade o artista nunca chega a ser ele se seguir com a inspiração pra sempre, tem que procurar ter seu estilo e identidade própria.

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
Aranha - Tudo, uma boa make necessita de vários tipos de complementos.

MM - Qual perfume é sua marca registrada?
Aranha - Adicti - Cristian Dior.

MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
Aranha - Bom o mais engraçado que se passou comigo foi quando minha peruca voou quase 2 metros pra cima num show da Silvetty Montila no ano de 2004 na Blue Space...

MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
Aranha - Bem, me sinto bem no momento há quatro anos solteiro e contente, melhor sozinho do que em má companhia.

MM - Como é sua relação com a família?
Aranha – Bem. Minha mãe, avo, irmãs e sobrinhos todos me dão o carinho que necessito...

MM - Sua relação com Deus?
Aranha - É maravilhosa sem Deus em nossas vidas parece que nada anda pra frente pelo menos na minha e assim...

MM - Uma saudade?
Aranha - Tempos bons na minha cidade natal e uma viagem que fiz a Suíça em 2009.

MM - Uma decepção?
Aranha - Saber que no mundo existem pessoas que procuram acabar com os sentimentos e vida de outro ser humano.

MM - Uma vitória?
Aranha - Ter conhecido mais de seis países e mais de 20 cidades na Europa.

MM - Seu melhor momento como drag...
Aranha - Estar fazendo o possível pra ser reconhecida graças a deus com êxito nos palcos europeus.

MM - Seu pior momento como drag?
Aranha - Quando em 1999 por culpa de um ar condicionado ocorreu um incêndio num show e acabou queimando 14 pessoas numa discoteca de São Vicente.

MM - Um sonho?
Aranha - Trabalhar e morar em Londres.

MM - Aranha por Aranha?
Aranha – ARANHA!

MM - Como contratar um show de Aranha?
Aranha - No momento estou na Europa, mas quando estiver no Brasil já saberão e passarei todos meus contactos brasileiros.

MM - Deixa um recado aos leitores do blog Millah Mix...
Aranha - Quero agradecer a você por esta linda entrevista, aos amigos que fiz em todas as cidades brasileiras que amo, porque meu Brasil sempre será o melhor do mundo para mim, por isso valorizem seu país porque muitos aqui fora têm diferentes costumes beijos a todos my love Brasil...

Um comentário:

  1. Aranha sempre Maravilhosa, uma das que muito me ajudou no começo.

    Amo muito!

    Sabryna Kiss

    ResponderExcluir