quarta-feira, 28 de julho de 2010

É DRAG É? Entrevista com a Ladjayah Carey

Entrevista com a Drag Queen Ladjayah Carey de São José do Rio Preto/SP



Millah Mix - De onde foi inspirado o seu nome de drag?
Ladjayah Carey - O meu nome de Drag foi baseado no nome do Anjo do dia do meu aniversario, que se chama Halayah, ai dei umas modificadas até chegar no nome Ladjayah.

MM -Está na noite como drag há qto tempo?
LC- Estou na noite como Drag Queen a 8 anos, quase nove...

MM - Como surgiu a drag Ladjayah Carey?
LC -Atraves de um convite de um amigo para fazer show em seu aniversario, que na maioria das Drag Queen eh assim...Sempre um amigo incentivando.

MM - Que no começo foi difícil a gente já sabe, como vc superou as dificuldades?
LC - Com muito suor mesmo, e persistencia...e o principal o sonho dos palcos.


MM - Em algum momento pensou em desistir? Por que?
LC - Sim, na epoca por dificuldades finaceira e pelo mundo ser muito competitivo e as pessoas que apreceram em minha vida, que foram pessoas do mal...

MM - Como vc supera a concorrência?
LC - Não supero, pois o mundo eh grande para todas ,apenas acompanho e tem espaço para as novas e para drags antigas...


MM -Me fale sobre seu estilo...
LC - Ai...(risos), meu estilo nem eu sei, mais vamos la procuro sempre seguir as tendencias e as modernidades e fazendo assim um estilo mais Fashionista, mais se precisar da princesinha estou ai tbm.


MM - Quem está por trás da drag Ladjayah Carey?
LC - Uma pessoa que batalha para que cada dia que passe o nome Ladjayah Carey cresça e o responsavel por isso eh Alessandro Lanis.

MM - Suas produções são criações suas ou tem alguém responsavel pelo seu visual?
LC -Sim, minhas produções, a alguns anos são criadas por mim mesma, sendo assim eu responsavel por todo meu visual, e de algumas drags que tem gandes nome na noite.

MM- O que vc acha das drags de hoje? Vc acha que melhorou ou piorou?
LC - Drags, que são considerads como drag sim, melhorou e muito . O que não acho que melhorou foi as que dizem drag, poe uma peruquinha na cabeça e se diz drag é o que esta acontecendo ultimamanente.

MM - O que não pode faltar em sua maleta de make-up?
LC - Uiii... Panstick, poh, não precisa ser marca ,pq o que eh essencial eh saber fazer uma maquiagem bem com o que cada cidade pode lhes proporcionar, talves vc tem uma maleta inteira de marca e não sabe se quer fazer um risco ou um fume...não eh?


MM - Qual perfume é sua marca registrada?
LC - Ai ganhei um esses dias que eu me apaixonei e eh minha marca, Absolu da marca Valentino,fiquei xocada quando ganhei...(risos)!



MM - Me conte alguma coisa engraçada que já aconteceu contigo em alguma apresentação...
LC -Tirando eu quase quebrar meu pé fazendo show, e espera horarios combinados em festa hetero... Nossa fico loka quando nos combinamos um horario e chegando no local ficamos horas e horas esperando ai vem o show da travesty neh... Fico loka com isso do mais acho que nada engraçado...(risos). A sim tem outro tb... Fui fazer um show tematico, eu e uma amiga juntas, Fred x Jason. Eu estava com um facão na mão e no meio do show joguei dentro do camarim, so sei que na hora que eu sai a apresentadora estava branca pq o facão passou raspando na cabeça dela.


MM - Na vida pessoal, como está seu coração?
LC - O meu coração a 5 anos esta bem feliz... ou melhor 5 anos e 7 meses, até moramos juntos.

MM - Como é sua relação com a familia?
LC - Então tbm estou otima...pq moramos todos juntos , eu meu pai minhã mãe e meu namorado.

MM - Sua relação com Deus é...
LC - Rezo, e peço a ele todo dia que sempre me de paz e força para trablahar e conquistar meus objetivos.

MM - Uma saudade...
LC -Da minha infancia.

MM - Uma decepção...
LC - Algumas amizades, como sempre.

MM - Uma vitória...
LC -Meu nome , ser reconhecida profissionalmente como estilista no meio GLS.

MM - Seu melhor momento como drag...
LC - Sempre o amanhã.

MM - Seu pior momento como drag...
LC - Sempre que tenhu que voltar a realidade.

MM - Um sonho.
LC - Conseguir um cantinho que seja proprio, um apartamento so meu.

MM - Ladjayah Carey por Ladjayah Carey
LC -Superação e esforlo, isso eh o que eu mais me orgulho de mim mesma, pq sempre estou lutando por objetivos e sonho.

MM - Como contratar um show de Ladjayah Carey?
LC - Eh so me adicionar no meu orkut e pedir meu MSN...(risos), a gente conversa e se entende...

MM - Deixa um recado aos leitores do Millah Mix...
LC - Oi galerinha que está lendo minha entrevista, desde de já muito obrigada pelo carinho e pela paciencia de vcs comigo. Deixo aqui o link do meu perfil no Orkut
E que vcs me adicionem, por novas amizades... contratações.
Desejo atodos que aui estão... Amor e Paz... pois tudo que eh resto a gente luta e corre atras. Mega Beijo a todos e a Millah muito obrigado pelo carinho...Sucesso Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário