domingo, 6 de junho de 2010

Drag queen de Natal vence o concurso Brazilian Drag 2010 da Blue Space

Em sua quarta edição, o Brazilian Drag Show abusa do bate-cabelo, figurinos originais e malabarismos
A tradicional festa da Blue Space que rolou nesta sexta-feira, 4, deu a oportunidade para as drags além do circuito paulistano mostrarem seu talento. Elas participaram da quarta edição do Brazilian Drag Show e abusaram do bate cabelo, figurinos originais, malabarismos no palco e som de Lady Gaga. O público animou, julgou e concordou com o resultado da candidata de Natal.
Ao todo foram 13 drags, do Rio de Janeiro, São Vicente, Cuiabá, Alagoas, Maringá, Campo Grande, Curitiba, Araraquara, Manaus, Natal, Pouso Alegre, Rio Grande do sul e Fortaleza, que fizeram suas apresentações em 3 minutos. “Quem não deixou programado, teremos que cortar”, organizou o proprietário Victor, que interagia com a animadíssima Silvetty Montilla.

A pista ficou lotada e o público bastante atento para não cometer injustiças no momento de julgar. A primeira a subir ao palco foi a Drag do Rio de Janeiro, que apareceu com um vestido e máscara verdes, mas depois mudou por duas vezes o figurino: uma peça toda iluminada com pisca-pisca e um maiô dourado sensual. As de São Vicente e Maringá optaram pela popular Lady Gaga.

Outra artista que agradou foi a de Cuiabá, que à medida que aumentava o ritmo da coreografia mudava o figurino e a peruca. O público gritava e deu a ela o segundo lugar. Rafaela Face, do Rio Grande do Sul, e Brenda, do Campo Grande, chamaram atenção até mesmo de Silvetty: a primeira veio vestida de diabo e a outra com a maior produção da noite na cor verde .
No meio das apresentações, a top drag Thalia Bombinha dividiu o palco com Silvetty e animou o público. Ela chamou respectivamente as drags de Curitiba e Araraquara, esta que arrasou nos malabarismos. Outras se apresentaram, mas quem realmente agradou foi a drag Cleo Balystar, de Natal. Desde que terminou o show, era seu nome que a platéia gritava. Silvetty tentou acalmar os ânimos e, no momento de escolher a vencedora, pediu apenas aplausos. Mas não adiantou: a ruiva Cleo Balystar era a estrela da noite.

Pela primeira posição,Cleo Balystar ganhou uma peruca da Lully Hair. O segundo e terceiro ficaram, respectivamente, com um sapato de Fernando Pires e um kit de maquiagem de Celso Kamura. Todas as candidatas também receberam um DVD especial da Blue Space.
Fonte: MIXBRASIL

Confira os videos de todas as candidatas do Brazilian Drag clicando Aqui Digo Tunnel Paparazzi De Drags






Nenhum comentário:

Postar um comentário