quinta-feira, 6 de maio de 2010

Beyoncé - Why Don't You Love Me

Clique na imagem e baixe "Why Don't You Love Me"

Beyoncé parece ter gostado da franjinha de pin-up que usa em “Telephone” ao lado de Lady Gaga. Esse look é um dos que a cantora usa em seu novo vídeoclipe, “Why don’t you love me?”. Simples e bem-humorado, o vídeo remete aos anos 1960. A canção faz parte da edição de luxo do CD “I am… Sasha Fierce” e não deve ser lançada como single.

Com roupas provocantes, a cantora se divide entre afazeres domésticos e borrar a maquiagem enquanto bebe e fuma compulsivamente. Tudo isso porque apesar de ser a mulher perfeita, seu marido não a ama. “Tenho beleza, tenho classe/ Tenho estilo e eu tenho mesmo/ E você nem se importa em se importar/ Por que você não me ama?/ Me diga, querido/ Por que você não me ama?/ Quando eu me faço ser tão fácil de amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário